Mulher, escorpiana, versátil, filha, mãe da Nicolle, esposa, empreendedora, sonhadora e lutadora. Essa é Acácia Santos, de 41 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e pós Graduada em Gestão de Pessoas. Há 1 ano ela deu uma mudança total em sua vida. Confira:

O que motivou a deixar o setor administrativo e partir para a estética? Foi uma decisão difícil?
Minha motivação foi minha filha. Engravidei aos 39 anos, num momento que achava que nunca seria mãe, e quando ela nasceu com 34 semanas de gestação, baixo peso devido a uma pré eclampsia (pressão alta). Eu vi que precisava parar um pouco e viver melhor, não só pra minha filha mas para mim também, pois sempre fui daquelas que tinha horário para entrar, mas nunca tinha horário para sair do trabalho. Estava num pico de stress muito grande, aí uni o útil ao agradável, e me desliguei da empresa onde trabalhei por 10 anos. Durante minha licença maternidade ainda pensava em retornar, porém quando chegou a hora de retornar vi que não tinha mais condições. Sou muito grata ao diretor Hugo Garrido, que foi quem me deu a oportunidade inicial.

Como buscou se especializar?
Em um mês, fiquei pensando bem no que queria fazer, passou pela minha cabeça ser consultora de RH, mas isso teria que viajar muito e eu queria mesmo dar um tempo do mundo corporativo. Aí, como sempre gostei da área da beleza, resolvi que ia trabalhar com estética, comecei a fazer cursos on line (devido a
pandemia os cursos presenciais estavam parados) e, assim que as escolas retornaram, fiz cursos presenciais.

Quais serviços oferece?
Tratamentos faciais: limpeza de pele profunda, drenagem facial, clareamento facial, tratamento para prevenção do envelhecimento e rejuvenescimento. Tratamentos corporais: tratamento de redução de gordura localizada, tratamento de combate à celulite, tratamento da flacidez, hidratação corporal,
esfoliação corporal. Massagens de Spa: bambuterapia, pedras quentes, velas, relaxante…

Tem alguma novidade que irá oferecer, em breve?
Estou terminando meu curso de depilação com cera quente e fazendo os cursos de drenagem corporal e reflexologia podal. Também pretendo fazer Aromoterapia e Cromoterapia em breve.

Algo mais?
Comecei atendendo algumas amigas e familiares de graça, hoje já tenho minhas , tenho muito a agradecer a meu marido e minha mãe os primeiros a me apoiarem e aos amigos, que veem me ajudando muito. Cada um saiba que sou muito grata por tudo, amo cada um de vocês.
E aos leitores deste jornal, gente nunca deixem de acreditar em vocês, nunca deixem ninguém dizer do que você é capaz, pois quem coloca limite nos seus sonhos é somente você.

Serviço
Acácia Santos atende de segunda a sábado na CIA da Beleza Braila, à Rua Dr Luiz Pizza 278, Centro, Socorro. O contato pode ser feito pelo telefone/WhatsApp (19) 99690-8787.