Exposição “Frida Kahlo Formas e Kores” termina neste sábado

Leitura obrigatória

O Museu Municipal de Socorro anunciou a sua reabertura nesta semana. Esta será a última chance para quem deseja visitar a exposição “Frida Kahlo Formas e Kores”, que termina neste sábado, dia 26 de junho.

Frida Kahlo Formas e Kores é uma exposição coletiva, composta de mais de 100 peças – entre pinturas, artes gráficas, cerâmica, bordados e outros materiais – com curadoria de Sidnei Cirilo de Sá e Valter Polettini. As obras que compõem a exposição são de autoria de talentosos artistas de vários estados brasileiros, como Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte, Goiás, Rio de Janeiro e também de vários países, como Portugal, Espanha e México. Belíssimas homenagens ao legado, inspiração, universalidade e atemporalidade que Frida Kahlo representa.Entre os destaques da exposição, estão trabalhos dos artistas Naïfs brasileiros Willi de Carvalho, Clélia Lemos, Helena Vasconcelos, Nonato e dos artistas contemporâneos Helaine Mendonça, Luiz Pêgo, Arivânio Alves, Flamarion Vieira Magalhães e José Luiz Tavares entre. A Mostra também conta com itens comprados na loja do Museu Frida Kahlo, que um dia foi o quintal onde viveram Frida e Diego Rivera.

Mesmo de portas abertas, de segunda a sexta, das 9h às 17h, a visitação ao museu está reduzida e é obrigatório o uso de máscaras de proteção. Além disso, os ambientes são higienizados frequentemente e há disponibilização de álcool em gel. Para mais informações entre em contato pelo telefone (19) 3895-8344.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias