Está confirmada. A tradicional Festa da Marechal vai acontecer de 16 a 18 de junho, em mais uma promoção da Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer de Socorro/SP.

Desta vez, serão somente três dias de festa, com programação na quinta, sexta e sábado, ficando o domingo para finalização e arrumação por parte dos organizadores.

No último dia 1º de abril, Henriqueta Paiva, Sirlene Rovesta e Rosiane Faria, representantes da comissão organizadora, estiveram no gabinete do prefeito, Ricardo Lopes, que garantiu o apoio para realização da festa, que chega a sua 41ª edição em 2022.

A expectativa é grande! A última edição da Festa da Marechal aconteceu em 2019, antes da pandemia de Coronavírus.
Agora é só aguardar para colaborar e se deliciar com os lanches, pizzas, doces, e momentos de confraternização e festa do voluntariado, numa das principais ruas do centro da cidade: a Marechal Floriano Peixoto.

Colabore!
Toda a renda da festa é destinada ao auxílio aos pacientes de câncer de Socorro. As organizadoras já estão aceitando doações de mozarela, óleo ou o que quiserem doar. Tudo é bem-vindo! A sede da AFCCS fica na própria Rua Marechal, nº 288, aberta de segunda a sexta, das 13 às 17h.