Foto: Ilustração

A Prefeitura de Jaguariúna divulgou hoje, dia 5, uma nota sobre a prorrogação da 3ª edição do Festival Gastronômico de Jaguariúna, que agora segue o dia 31 de outubro, terça-feira.

Um total de 23 estabelecimentos participam do maior e mais completo show gastronômico da cidade. O tema deste ano é “Rodeio”, em homenagem ao Jaguariúna Rodeo Festival, que terminou no último sábado, 29 de setembro. (Confira abaixo a relação de estabelecimentos e os pratos oferecidos).

O 3º Festival Gastronômico de Jaguariúna “69 anos de História e Sabor” é idealizado pela Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Jaguariúna. Participam do festival estabelecimentos localizados em Jaguariúna nas seguintes categorias: bares, restaurantes, padarias, lanchonetes, cafeterias, sorveterias, entre outros.

No cardápio do festival, os estabelecimentos criaram pratos que simbolizam o tema “Rodeio ” e custam de R$ 30 a R$ 100.

O objetivo do Festival Gastronômico é oferecer aos consumidores uma experiência diferente, além de divulgar os estabelecimentos da cidade e fortalecer a economia. Nas duas primeiras edições, o festival foi um sucesso de público. Segundo a secretaria, nesta terceira edição, o objetivo é ampliar ainda mais o número de participantes e os resultados colhidos.

Confira a relação dos estabelecimentos e nomes dos pratos do Festival Gastronômico:

Vicenzo Pizzaria – Pizza Costela de Boi
Pizzaria Mingui & Aliche – Scalinata Country