Depois do Ecoponto do Bairro Rio do Peixe ter sido atingido pelas chamas, na semana passada, desta vez o incêndio aconteceu no Complexo Ambiental Municipal, na tarde do último domingo.

Do Complexo, que fica na estrada das Lavras de Baixo, a fumaça pode ser vista de longe. Foi grande a preocupação que as chamas se alastrassem e atingissem o Canil Municipal, que fica junto ao complexo. Não foi necessária a retirada dos animais e as chamas controladas pela equipe da Prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros.

Os secretários de Meio Ambiente e de Segurança, Tiago Sartori e William Moraes, estiveram no local.

No início da semana, a Secretaria de Meio Ambiente pediu a população que evitasse o descarte de resíduos no Complexo Ambiental, para dedicar-se aos trabalhos na limpeza e reorganização do espaço.

Por fim, fica o registro de fogo em mais uma caçamba de lixo, desta vez, a do bairro Salone.