Peça conta as aventuras de Polyana pelo mundo dos legumes e verduras
Foto: Ricardo Lima

O espetáculo infantil O Canto das Vitaminas – A Viagem de Polyana tem sessão gratuita neste sábado, 27, no Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna. A peça, que inicia às 16h, traz as peripécias de uma garota que descobre o quão colorido é o mundo dos alimentos. Para assistir basta realizar um cadastro prévio online.

A peça conta a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe, preocupada, leva-a até o médico, que é, na verdade, um cientista muito divertido. Juntos, eles iniciam uma jornada pela terra dos legumes e verduras. Lá, ela faz amizade com os personagens Alface, Beterraba, Espinafre e Banana e acaba descobrindo sobre a origem dos alimentos e a sua importância para uma vida saudável. Além da peça, os espectadores também receberão um material complementar, com um livro e CD inspirados no enredo do teatro.

Ingressos – Para assistir a peça, que tem entrada gratuita, é preciso realizar um cadastro prévio e apresentar o QR Code gerado no dia do evento. Os ingressos estão disponíveis desde o dia 17, neste link.

Vale lembrar que as crianças, com exceção das que ainda são ‘de colo’, também precisam solicitar ingresso no site, além da entrada do adulto responsável. Caso a criança não tenha um e-mail válido, é preciso entrar em contato com a D’Color Produções Culturais. O Teatro Municipal Dona Zenaide fica na Rua Alfredo Bueno, 1151, Centro, Jaguariúna (SP).

O espetáculo segue protocolos de segurança para manter a diversão segura como a exigência do uso de máscara durante toda a permanência no teatro e álcool em gel. 

A peça O Canto das Vitaminas – A Viagem de Polyana é viabilizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com patrocínio da empresa Agristar e apoio cultural da Prefeitura Municipal de Jaguariúna e Rekriarte Produções. A realização é da D’Color Produções Culturais.

SERVIÇO
Espetáculo O Canto das Vitaminas – A Viagem de Polyana
Dia: 27/11
Hora: 16h
Ingressos: gratuitos e precisam ser retirados neste link
Local: Teatro Municipal Dona Zenaide – rua Alfredo Bueno, 1151, Centro, Jaguariúna (SP) – MAPA AQUI
Informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br
Texto: Armazém da Notícia