A cidade de Lindoia se prepara para o “Lindoia Encantada – Natal de Luz e Magia”, que promete agradar população e turistas. A ação é uma realização da Prefeitura, com apoio do Conselho Municipal de Turismo e comércio local.

O evento é recheado de atrações: Parada de Natal, chegada do Papai Noel, apresentação de orquestra, coral e a decoração de Natal que, neste ano, conta com 7 pontos de iluminação para visitação com mais de 1 milhão de luzes acesas.

A pré-estreia está marcada para a noite de 27 de novembro, a partir das 20 horas, na Praça Matriz “Humberto Amaral”. Em seguida, com apresentação da orquestra Tocando o Brasil. A abertura oficial será no dia 3 de dezembro, também às 20 horas, com apresentação do Coral Veredas.

A programação cultural será divulgada em breve pelo site oficial da Prefeitura (www.lindoia.sp.gov.br).

Com informações da Prefeitura de Lindoia