O grupo formado por 16 mulheres embarcou no último dia 15 de julho rumo ao Chile, em mais uma viagem promovida pela agência Marcurio Viagens e Turismo. A proposta do roteiro foi proporcionar uma experiência completa, com ritmo leve, aproveitamento o máximo de cada destino e o conforto de viajar em grupo.
Com Santiago como cidade-base, o grupo percorreu também os principais destinos de inverno da região, como Portillo, Valle Nevado, Farellones e El Colorado. Para muitas participantes, foi o primeiro contato com a neve um momento emocionante vivido entre paisagens da imponente Cordilheira dos Andes.
No litoral, as viajantes exploraram o charme de Viña del Mar, com seus jardins floridos e o famoso relógio de flores, e a vibração artística e cultural de Valparaíso, conhecida pelos murais coloridos e suas ladeiras históricas.
Durante todo o trajeto, o grupo contou com acompanhamento presencial e assistência 24 horas de Leo Marcurio, que esteve à frente da organização e condução da viagem. A Marcurio Viagens é conhecida pelos roteiros para grupos organizados, com forte atuação junto ao público 50+. A agência se destaca por oferecer experiências personalizadas, seguras e cuidadosamente planejadas, sempre priorizando o bem-estar dos viajantes e a qualidade do tempo em cada destino.
O Chile foi o segundo grupo internacional da Marcurio, mas os grupos são para todos dos gostos indo de viagens culturais a cruzeiros. Para não perder os novos grupos, acesse as redes sociais Marcurio.Viagens.
Participe! – Conheceu algum lugar legal? Compartilhe sua experiência conosco pelo WhastApp do jornal: (19) 99699-9452










