A pré-seletiva para o Miss São Paulo 2023 aconteceu no dia 6 abril, em Ribeirão Preto. Partiram a representante Milena Oliveira e Luciano Ferreira, responsável pelo concurso Miss Socorro. A jovem de dezenove anos concorreu com setenta candidatas.
A seleção contou com três estágios: desfile de biquíni, traje de gala e entrevista. Trinta e uma candidatas passaram da pré para
a seletiva, que será realizada no dia 10 de junho, no Ribeirão Shopping.

A vencedora da seletiva estadual disputará o concurso em nível nacional e a ganhadora representará nosso país no mundial.
“Foram onze dias de espera, onze dias de muito nervoso, muita ansiedade, mas, acima de tudo, com uma sensação de
missão cumprida. No dia 17 já amanheci atualizando a página do Instagram do Miss Universo São Paulo na espera do resultado, fiquei até às 16h30, que foi o meu momento, o momento mais mágico, meu resultado…

Me ver lá, como uma das finalistas, me fez sentir maravilhada, realizada e ali eu tive a certeza de que minha missão havia sido
cumprida”, ressalta Milena Oliveira.

Foto oficial

“A sensação de levar nossas lindas representantes é incrível. É gratificante ver o nome de nossa cidade sendo visto por todos. Eu costumo defender nossa Socorro com amor e carinho. Tendo respeito a todos e tudo. Com estudo e aperfeiçoamento, trago o que há de melhor em conhecimento para nossas candidatas, para que possam ir cada vez mais longe”, diz Luciano.

A miss socorrense agradece ao seu coordenador Luciano Ferreira, seus pais Ana Sheila Cardoso de Oliveira e Marcos Antônio de Oliveira, à irmã Maria Luiza de Oliveira, ao namorado Gabriel Felicio Zanesco e todos que a apoiaram.

Socorro e suas misses
Nossa cidade já foi agraciada com outras socorrenses que participaram do concurso Miss Universo SP, acompanhadas do organizador Luciano Ferreira: a primeira foi Daiane Cardozo, em 2013; Raíssa Azevedo em 2014; Camila Bueno em 2015; Bárbara Borges, em 2016 e Caroline Soriano, em 2017.