Foto: Tribuna das Águas

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul preparou uma programação especial para moradores e turistas curtirem o feriado da Semana Santa. As atividades já começam na quarta-feira, 05/04 com a tradicional Pesca na Área de Lazer Vereador José Francisco Baldi e continua na quinta-feira, 06/04, das 07h às 17 h.

Na Sexta-feira Santa, logo ao amanhecer o Centro histórico começa a receber moradores e turistas para o tradicional Fecha Corpo que segue durante todo o dia pelos diversos alambiques da cidade.

No Sábado de Aleluia, a partir das 8h, acontece a tradicional Mini Maratona de Aleluia, com largada da Praça Bom Jesus. A competição reúne corredores do Município, região do Circuito das Águas Paulista e demais regiões do Estado num percurso de, cerca de 9 km por ruas e estradas municipais, com chegada na Praça Bom Jesus.

Encerrando a programação teremos o Show de Aleluia na Praça Bom Jesus, a partir das 15h, com Matheus Monteiro e, no Distrito das Mostardas, show com Lucas e Matheus, às 21h30.

Fonte: Prefeitura de Monte Alegre