Foram anunciados nesta semana, os membros da gestão 2022-2024 do Lar Dom Bosco. Eduarda Peretto assume o seu segundo mandato, ao lado de Sabrina Stracci. Na tesouraria, estão Tarcísio Sartori e Rafael Henrique; como secretários estão à frente Carmen V. Sartori e Elvis Stracci; e no Conselho Fiscal estão Murilo Binotti e Moisés Ferraz Policarpo.
Atualmente, a instituição acolhe 16 abrigados, de bebês a jovens de 17 anos, que contam com uma proteção integral, incluindo atendimento médico, odontológico, psicológico, escolar e o mais importante: muita dedicação e amor por parte da sua equipe de voluntários.
“Nossa grande missão é o resgate da infância. E para isso, precisamos nos unir e trabalhar juntos pelas nossas crianças”, afirma ela, dizendo que um dos grandes desafios é justamente encontrar voluntários para ajudar nesta missão. “Todos nós temos capacidade, habilidade para ser voluntário.
E este trabalho pode ser feito de diversas formas: nos eventos, oferecendo atividades para as nossas crianças, uma prestação de serviço. Se é feito com amor, com certeza é bem-vindo”, enfatiza ela, que começou seu trabalho na instituição como voluntária, em uma Festa de Agosto.
“Já são 10 anos. Uma década que comecei e não parei mais. Nasceu um amor que cresceu tanto que não me vejo mais fora
da instituição. Tenho certeza de que temos muitas pessoas em nossa cidade que tem este amor para dar. Convido a todos que
venham conhecer um pouco do nosso trabalho e vejam a diferença que podem fazer na vida de nossas crianças”, completou.