Nova Avenida reinaugura espaço e traz novo conceito em confeitaria

Leitura obrigatória

A Padaria Nova Avenida realizou no dia 25 de fevereiro uma grande reinauguração que marca seus trinta anos de história, a serem completos em novembro. Os proprietários Manoel Cardoso, de 68 anos e seu filho Rogério, de 40, trouxeram para o local muita tecnologia e novidades em panificação.
Portugueses, pai e filho carregam no sangue a experiência com confeitaria: Rogério conta que viveu sua infância nas padarias de seus familiares em São Paulo.

Com a reinauguração, vários itens foram inseridos no cardápio: pão de laranja, de batata, verdadeiro brioche, macarons de vários sabores, mono porção speciale. Na confeitaria fina, novos sabores de bolos: banana com granola, frutas vermelhas, iogurte grego, abacaxi com coco, carolinas de leitinho e de avelã.
Para quem não vive sem aquele cafezinho, a Padaria Nova Avenida é o lugar certo: Uma máquina de café com sabores cremosos, nas opções forte (gostinho de café expresso); fraco; café com leite; cappuccino italiano; de baunilha e moccatino.

O novo espaço foi totalmente reformado, trazendo aos clientes uma nova experiência: serviço de almoço, lanches naturais e montagem de pizzas, além de todo o conforto de um ambiente climatizado, com acesso controlado por meio de catracas e comandas eletrônicas e de quebra, histórico: vários quadros que relembram nossa querida Socorro.
E as novidades não param: em breve, os proprietários planejam inaugurar no salão superior que será destinado a choperia, pizzaria, lanches, porções e refeições a la carte. “Um lugar perfeito para um happy hour ou aquela saída em família”, definem.

A então “Padaria Avenida” foi inaugurada no dia 10 de novembro de 1991 pelo casal Selma e Isair, que ficaram por vinte anos à frente do negócio. Em 2010, Rogério e seu pai Manoel, vindos da capital, compraram a padaria. Em 2017, eles adquiriram o prédio e desde então planejavam e executavam pequenas obras até chegar ao resultado final.

Serviço – A Padaria Nova Avenida está situada à Avenida Cel. Germano. Horário de funcionamento: todos os dias das 5h30 às 22 horas. Nas redes sociais, siga: @padariaavenidadesocorro.

Artigo anteriorUm belo entardecer
Próximo artigoAmor declarado!
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias