A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou, no dia 29 de outubro, a “Operação Força Total”, visando à prevenção e o combate à prática de infrações penais, em vista da preservação da vida e da integridade física das pessoas, dando maior sensação de segurança à população em Bragança Paulista, Socorro e região.

Nesse contexto, ações foram realizadas na busca de capturar criminosos procurados pela justiça, para a apreensão de armas de fogo e de entorpecentes, bem como para a prevenção ostensiva, sendo empregados recursos humanos e materiais de Ações Especiais de Polícia e Força Tática.  

A operação encerrou com 83 pessoas abordadas, 18 condutores abordados, 1 indivíduo procurado da justiça recapturado e 18 veículos vistoriados. A operação aconteceu por intermédio do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (34º BPM/I), com o emprego de recursos humanos de Força Tática e da 1ª Cia/PM do próprio 34º BPM/I, apoio do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (1º BAEP), da Força Tática do 26º BPM/I, e da Guarda Civil Municipal.