Palestra com Jucelino Nóbrega da Luz lotou o Clube XV em 2005

Leitura obrigatória

Uma das matérias destaque da edição nº 4.389, de 2 de setembro de 2005 foi a vinda do palestrante Jucelino Nobrega da Luz, famoso por fazer profecias com 95% de acerto. O evento, realizado no Clube XV de Agosto, lotou as 500 cadeiras, com ouvintes curiosos em saber mais sobre o que o professor e ambientalista tinha a dizer. Abaixo, transcrevemos alguns trechos:

Palestrante faz previsões e gera polêmica no Clube XV

(…) Segundo Jucelino, as pessoas se preocupam muito com materialismo e, futuramente, essas pessoas não terão onde gastar esse dinheiro.

Diz ainda que muitos alertas servem para evitar que as pessoas estejam no lugar errado, na hora errada. Questionado sobre a mudança no rumo da história, diz que muitas catástrofes não poderiam ser evitadas, mas o problema minimizado.

Suas “visões” acontecem durante 6 dias da semana. Ele já enviou mais de 87 mil cartas com premonições para todo o mundo. Na maioria das vezes, as cartas são registradas, como prova, como aconteceu com a carta que enviou para o governo dos EUA, detalhando exatamente onde estava escondido Sadam Hussein.(…)

Famoso por suas previsões, Jucelino previu o atentado de 11/9, nos EUA, o atentado em Madri, tsunamis, terremotos e mortes de personalidades e já esteve presente em diversos programas de TV. (…)

No dia seguinte à palestra, o professor Jucelino ficou atendendo diversas pessoas, no Hotel Recanto da Cachoeira.

Voltamos à capa para relembrar as obras públicas: a inauguração da Unidade de Saúde da Família na Vila Palmira e a fase final da rotatória que dá acesso aos bairros Pereiras e Marianos.

Artigo anteriorEdição 29/01/2021
Próximo artigoIluminada!
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias