Polenta! Em seu último evento de novembro, o Kapai Memo destinou mais de R$ 44 mil para o Lar Dom Bosco
Polenta! Em seu último evento de novembro, o Kapai Memo destinou mais de R$ 44 mil para o Lar Dom Bosco

Vem aí “Renova a Esperança”: um evento do grupo Kapai Memo, com apoio de empresários e colaboradores, em prol ao Asilo José Franco Craveiro.

Marcado para o sábado, 16 de março, das 16h às 23h, o “Renova a Esperança” terá programação diversificada, com gastronomia, diversão, show de prêmios e leilão, visando angariar fundos para ajudar na manutenção da entidade que há mais de 50 anos oferece cuidado e conforto aos idosos de Socorro.

A estrutura do evento será montada no Parque da Cidade. Lá, o público poderá adquirir Calabresa, X Salada, Pernil, porções contrafilé e calabresa, oferecidos também no sistema drive thu. Também terão assados, bebidas, bolos e sorvetes.

Na parte musical, o primeiro show confirmado é da dupla Jhivago & Mariana.

Nas atrações, o bingo será realizado pela própria Diretoria do Asilo. Já o leilão será comandando pelos integrantes do Kapai Memo, que trabalham para que esse seja mais um evento de sucesso, renda e solidariedade.

As empresas interessadas em apoiar e patrocinar o “Renova a Esperança” podem entrar em contato com Rafael Cabeça pelo número (19) 99645-4438.