Um mundo mágico onde as transformações da realidade acontecem na velocidade da imaginação é a definição do novo estúdio da Aquarela Fotografia! No dia 12/10, a Aquarela Fotografia inaugurou em Socorro um novo conceito de estúdio, atendimento e infraestrutura em seu novo espaço, agora localizado na Avenida Bernardino de Campos, 31 – Centro.

O novo conceito concretizou os sonhos e as ideias da gestora Bianca Ribeze e trouxe a proposta de transformar a realidade em algo mágico, com espaço totalmente lúdico e inovador, onde cada detalhe foi pensado e estruturado para transmitir uma experiência sensorial única em seus clientes e também em sua equipe.

A Aquarela está no mercado há 10 anos e a nova marca apresenta uma nova fase da empresa. O conceito passa pelos atributos de sensibilidade, criatividade e identificação. É a tangibilização de toda a transformação que a Aquarela vai passar rumo ao crescimento e a materialização de todos os anos de conhecimento e experiência que a empresa adquiriu ao longo do tempo.

A essência da nova marca está ligada a credibilidade, a capacidade de transformar o sonho, a construir um mundo encantado e eternizar os momentos mágicos de cada pessoa. O Castelo Encantado da Aquarela permite que você entre no mundo da fantasia e saia do mundo real, para viver momentos mágicos, onde tudo é possível.

A Bianca defende a ideia que a Aquarela vai além de um estúdio fotográfico comum que faz ‘clicks de fotos’, ela defende a ideia de que o seu produto é o cuidado, a empatia, o momento e a eternização de um momento único da família de seus clientes. E com isso foi traçada a missão da Aquarela que é: “Fazer com que o seu momento conosco seja mágico e eterno”.

A Bianca agradece a todas as pessoas envolvidas para que esse sonho se tornasse realidade e convida você e sua família para conhecer seu novo espaço e viver essa experiência mágica junto com eles! “Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais mágico do mundo!” – Aquarela Fotografia.