De 3 a 5 de dezembro de 2021, o Hard in Help vai coroar um vencedor nacional, valendo pela 4ª e última etapa do campeonato Brasileiro de Hard Enduro, fechando o calendário da competição.

“Andar de moto é mais do que apenas vencer, é ver os outros se superando e se inspirar nisso, é enxergar em cada obstáculo uma oportunidade de melhorar e se livrar dos medos e amarras que nos limitam como pessoas. A Thais é um grande exemplo disso, ela é a primeira mulher inscrita nesta 5ª edição”, comenta o organizador Benê Coser.

O objetivo de Thais H. Souza é terminar a prova e levar essa experiência para o resto da vida. “Eu quero aprender mais, superar meus limites, me aventurar, conhecer pessoas novas e incentivar mais mulheres a tentarem também. Participo do Hard in Help inspirada por mulheres que mostram que tudo é capaz e que só depende da gente!”, citando outras pilotos que ela considera ídolos no esporte como: Barbara Neves, Mariana Balbi e Sandra Goméz. Com 21 anos, Thais experimentou as trilhas pela primeira vez aos 15 e não parou mais.

A piloto participa da prova pela segunda vez consecutiva. Sobre 2020, Thais conta que cumpriu seu objetivo, “terminei a prova, estava com o dedo da mão direita quebrado e isso me deu um pouco de insegurança. Desta vez quero treinar mais meu físico, a transposição nos obstáculos, trabalhar muito meu medo com descidas e me divertir.”.

Raissa Zuccon, diretora social do Hard in Help comenta: “Ver as mulheres cada vez mais participantes é muito bom para o esporte como um todo, não só o Hard in Help, mas também no rally, motocross e outros. Elas estão deixando a torcida e entrando na pista para encarar os desafios, os mesmos que todos os outros pilotos enfrentam e superando-os também.”.
Mais informações, acesse: hardinhelp.com.br