Atletas da Romanu’s Mountain Bike se destacam em prova no interior de São Paulo

Leitura obrigatória

No último domingo (21), seis atletas da Equipe Romanu’s MTB participaram da 1ª Etapa da Copa FBR de Moutain Bike, em Pirapora do Bom Jesus/SP, que contou com mais de 600 inscritos. Confira os resultados dos socorrenses:
Na categoria Veterano-A, Fausto Rosante garantiu 6ª posição entre mais de 40 participantes e na mesma categoria Ismael Moura e Duda Carradori se classificaram entre os 20 mais rápidos.


Marlei Souza estava em um ritmo muito bom em sua categoria, contando com mais de 45 participantes mas, infelizmente, seu pneu acabou furando e o tempo para consertar custou algumas posições, finalizando em 32º .
Diogo Ramalho largou na categoria Sub30 e estava mantendo um ritmo forte no percurso até ter problemas com a corrente da bike e mesmo parando para consertar garantiu seu troféu com a 9ª posição na categoria que contava com 30 participantes.
Na categoria Sub25, Otávio Carradori largou com mais de 30 inscritos, conseguiu manter um bom ritmo e garantir a 5ª posição.
Parabéns a todos os participantes da equipe, que deram o seu melhor para representar a nossa cidade no esporte. Agradecemos a todos os patrocinadores: Drogaria Total, Art Pedras Marmoaria, Edna Massas, Ateliê da Cris Bordado, Souza Moraes Contabilidade, Academia Sportes Sem Limites, LL Cavalli Agência de Marketing, Duda Preparações e Água Quartie. As empresas que desejam apoiar a equipe devem entrar em contato pelos (19) 97166-4250 ou 992747268.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias