O salão paroquial “Monsenhor José do Patrocínio”, localizado à Rua Sebastião Teixeira de Paiva, no Centro, passará por reforma. Hoje apenas a sala de palestra pode ser usada, já o palco e o salão de eventos estão desativados, conforme nos conta o padre Francisco Gilson, da Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

“O Salão possui grande significado histórico-patrimonial para nossa Paróquia, uma vez que desde sua construção promovida por Mons. José do Patrocínio, muitas lideranças foram ali formadas, bem como grupos de catequese, juventude, e outros eventos da comunidade; enfim, são muitas lutas e histórias vividas naquele prédio”, conta padre Francisco Gilson.

O primeiro passo é conscientizar a população sobre a realidade do salão paroquial e, em breve, será aberta uma conta para doação. O projeto de reforma e o planejamento orçamentário também estão em elaboração.

Assista e colabore!
O vídeo que mostra a atual situação do local está disponível na página do Facebook da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e também no link https://www.youtube.com/watch?v=wqHY4eVtDOI