As informações estão disponíveis por cidade

A Campanha “Papai Noel dos Correios” 2023 já está recebendo as cartinhas! Neste ano, é obrigatório o CPF da criança.
As cartas podem ser enviadas e adotadas até o dia 11 de dezembro. Já a entrega na unidade dos Correios será até dia 18/12.
O envio e adoção é online, pelo site blognoel.correios.com.br/, lembrando que cartas com endereço, foto e telefone não serão aceitas. Essas informações são para o cadastro, no momento de envio.

Atenção, pais e responsáveis para os requisitos necessários: Serão aceitas: Cartas manuscritas de crianças em situação de vulnerabilidade social; Cartas de crianças de até 10 anos de idade; Crianças com Deficiência (PcD), independentemente de idade; Apenas uma carta por criança; Formato da imagem da carta em JPG ou PNG; Tamanho da imagem: até 3 Mb e
no máximo 150 dpi; Não serão selecionadas as cartas que contenham endereço, telefone e/ou foto da criança. A
identificação da criança será realizada no momento do cadastro e não será divulgada para os padrinhos, em nenhuma hipótese.

A Campanha “Papai Noel dos Correios” existe há mais de trinta anos e tem como objetivo incentivar o interesse pelo aprendizado da escrita de cartas pelas crianças e estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais, um dos maiores presentes que uma criança pode receber, não é verdade?