Casa do Norte Carvalho atrai clientela amante dos produtos típicos nordestinos

Leitura obrigatória

Inaugurada no dia 20 de março, a Casa do Norte Carvalho oferece a Socorro e região uma grande variedade de produtos típicos da culinária nordestina. A proprietária Aleles Romanini Carvalho, de família socorrense, nos conta sobre suas expectativas e apresenta seu empreendimento. Acompanhe:
“Vi a oportunidade de investir nesse nicho, já que na cidade não se encontra muito esse tipo de produto e resolvi iniciar meu novo negócio”, conta a comerciante que também é proprietária da loja “Da Semente – Produtos Naturais”.
Na Casa do Norte Carvalho, o cliente encontra carne seca, peixes, pimentas, farinhas, além das iguarias da nossa região: queijos, mel, doces, salgados e conservas, tudo com preço acessível e com qualidade. “Nossa expectativa é sempre a melhor, trabalhamos com honestidade e com Deus na frente de tudo”, comenta Aleles.

Serviço
A Casa do Norte Carvalho fica localizada à Rua Capitão Sobrinho, 9 – Centro. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30 e aos sábados das 9h às 15h. Nas redes sociais siga no Facebook: Casa do Norte Carvalho e pelo Instagram @casadonorte_carvalho. WhatsApp (19) 99880-0335.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias