Mesmo com a retração do mercado imobiliário no início do ano, a volta da inflação e a instabilidade político econômica do país, a Construtora Carraro teve seus recentes lançamentos vendidos em tempo recorde.

Foram dois sucessos absolutos de vendas entre os meses de março e abril. O primeiro deles, o Reserva Carraro um loteamento fechado na cidade de Socorro, com 209 lotes vendidos em 20 dias. E, o segundo empreendimento, o Vértice Carraro, um edifício residencial, em Atibaia, foi o maior recorde da história da construtora e de toda região Bragantina, com as 142 unidades comercializadas em apenas 3 dias.

Esses 351 imóveis vendidos em poucos dias, geraram mais de 100 milhões em vendas, o que irá mobilizar e impactar de forma positiva em toda cadeia do setor de construção da região. “E não queremos parar por aqui”, diz Márcio Carraro, um dos sócios da Construtora Carraro. “Temos muitos outros planos e objetivos para esse ano, e somando todos os lançamentos programados para 2022, calculamos um VGV (Valor Global de Vendas), na casa de 500 milhões de reais”, comenta Márcio.

O sucesso de venda da Construtora deve-se a pesquisa e investimentos, “durante os dois anos de pandemia, adquirimos áreas, contratamos pessoal e nos estruturamos ao máximo para o crescimento, agora é hora de colhermos os frutos”, afirma o empresário.

As vendas imediatas citadas acima não são de hoje. Somam-se a elas uma lista de outros cases de sucesso, que a construtora vem acumulando e batendo recorde após recorde. Um exemplo é o Carraro Tower Atibaia, que em 2018 suas 233 salas comerciais foram vendidas em apenas 10 dias, e o Vita Carraro vendeu as 189 unidades residenciais em 2020, comercializadas em apenas 5 dias.

A3 Comunicação
Para O Município