A primeira música de Mariana Bonetti, “Chave Reserva”, está finalmente disponível no Spotify e no YouTube e logo mais em todas as outras plataformas digitais.

Morando nos Estados Unidos há 4 anos, a cantora socorrense reside na cidade de San José – CA e, apesar da música ser sua maior paixão, ela também se dedica a outros trabalhos.

No momento, ela não tem planos de voltar para o Brasil. “Sinto no meu coração que devo ficar aqui, e ficarei até Deus me enviar para outro lugar. Entretanto, tenho planos futuros de ir para passear e matar a saudade que tenho da nossa cidade linda e de todos os meus amados”, conta Mariana, que deu mais detalhes sobre o lançamento para o Jornal O Município. Confira:

Conte como surgiu “Chave Reserva”?
A Chave Reserva surgiu dentro de uma oração há 7 anos. No momento, eu passava por uma fase de libertação, mudança de alguns conceitos, de novas descobertas, de auto-conhecimento e eu estava me adentrando ao mundo espiritual de maneira bem profunda.
Eu me emociono muito com a letra da Chave Reserva, até porque ela não simplesmente marcou aquele novo jeito de viver, mas por ela ainda ser a minha oração diária, pois eu entrego, todos os dias, a chave reserva da minha vida, do meu coração, a Deus, pois eu dou a Ele a permissão de entrar em minha vida, principalmente nos momentos em que Ele não me vê para fora, ou seja, quando eu não estiver vivendo os propósitos e planos que Ele tem para mim.

E como foi a gravação?
A maior parte da gravação foi feita no Brasil e eu não precisei estar aí para que isso acontecesse. Graças a tecnologia, o produtor musical e eu nos comunicamos através do celular. Eu expliquei como eu queria e escrevi um mapa da música para que ele seguisse. Como agora eu montei um mini home-studio em casa, eu gravei a base da música e a minha voz. E o resultado final é esse que está em todas as plataformas digitais, as quais todos vocês têm acesso.

Quais os próximos projetos? Vem novas músicas por aí?
Sim, sim! Tenho alguns projetos já em andamento que serão executados aqui nos Estados Unidos, especificamente na Califórnia, pois é onde estou. Só não conto detalhes para ser surpresa. Paralelamente a isso, continuarei com esse projeto que vocês acabam de conhecer, gravação e exposição de minhas músicas autorais em todas as plataformas.
A propósito, a próxima música chegará em breve! E assim como Chave Reserva, ela trará uma mensagem linda, também fruto de oração. Algo relevante a ser anunciado é que, em parceria com Jailton Barreto, Chave Reserva terá um clipe maravilhoso (além de várias fotos lindíssimas).

Algo mais?
Eu espero que essa minha canção Chave Reserva toque sua alma, leitor, de forma que você também sinta todo amor, paz, liberdade e vida nova que estão aí dentro do seu coração, afinal é isso que essa música suscita. E, independente de sua crença, que você tenha alguém para entregar a sua chave reserva.
De coração, também espero que gostem do meu trabalho!
Para ter acesso a mais músicas e ficar pertinho de mim e dos meus trabalhos musicais, siga-me nas redes sociais e envie essa canção para aqueles que vierem em seu pensamento. Toda curtida e inscrição é muito bem-vinda!
Ah, e caso queira escutar a minha música aí na rádio de nossa cidade, podem pedir porque eles terão acesso à ela. Um abraço caloroso e a minha gratidão a vocês.

Instagram: marianabonettiusa
YouTube/ Spotify/qualquer outra plataforma digital: Mariana Bonetti