Eliabe Mateus, de 23 anos, da cidade de Lindoia, da equipe Dark Silent em nossa redação

No sábado, dia 5 de junho, aconteceram as finais do Campeonato Socorrense de Free Fire, com 9 quedas intensas, sagrando-se campeã a equipe Dark Silent. O MVP (Most Valuable Player) do campeonato ficou para o jogador RV Haridade, da Revoada – equipe socorrense, que brilhou individualmente e mostrou que veio com tudo para o jogo.

A classificação final foi a seguinte: campeã Dark Silent, com 129 pontos; em 2º lugar, ficou a Revoada, com 124 pontos; em 3º colocado, Anjo KB019, com 106 pontos; em 4º lugar, a Grota, com 102 pontos; com a 5ª colocação, Black Dragons, com 96 pontos; em 6º lugar, Os Brabo, com 85 pontos; na 7ª colocação, Atuantes FF, com 60 pontos; em 8º lugar, XGaming, com 51 pontos, em 10º lugar, Família Cone, com 13 pontos, em 11º colocado, Nasa, com 5 pontos e em 12º lugar, Insane, sem pontos.
Na última terça-feira, dia 8, representando a Dark Silent, equipe campeã, esteve em nossa redação, Eliabe Mateus, de 23 anos, da cidade de Lindoia. Ele disse que a equipe foi montada por meio dele, com intuito de apenas se divertirem, já que nunca tinham participado de outros campeonatos, apenas os diários. Mas, dentro do evento, foram se classificando para as outras etapas, se aperfeiçoando e quando conseguiram se classificar para as finais, começaram a acreditar que tinham chances de serem campeões. Ele elogiou muito a iniciativa do Departamento de Esportes pelo campeonato, já que em nossa região não existe este tipo de evento e disse que o campeonato foi muito disputado e as equipes socorrenses foram as que deram muito trabalho nas finais, sendo que foram campeões por apenas 5 pontos de diferença. Os demais integrantes da equipe foram: Pedro Lucas, de 21 anos e Murilo Amorim, de 16 anos (Campinas), Nathan Maciel, de 15 anos e Robson Prado, de 15 anos (Monte Sião). Como campeão eles receberam 5 troféus e 5 camisetas.

Equipe Revoada – Da esquerda para a direita: Lucas, Cristian, Daniel, Samuel e Diego (RV Haridade), eleito o MVP do campeonato

Na quarta-feira (9), recebemos em nossa redação a equipe Revoada, vice-campeã. Os cinco integrantes já competem há três anos e colecionam títulos em vários campeonatos de Free Fire. Formada por Lucas (16 anos), Cristian (15), Daniel (17), Samuel (15) e Diego (17), a equipe ficou apenas cinco pontos do primeiro colocado. Diego também foi o melhor jogador do campeonato, representando muito bem a equipe socorrense. Ele também já foi Mestre (a patente mais alta do jogo) e Top Regional. “A segunda edição do Campeonato Socorrense de Free Fire foi um sucesso. Eu, particularmente, fiquei impressionado com o alcance que teve, com pessoas do Brasil inteiro, de cada canto do país, do norte ao sul, jogadores excepcionais, com o alto nível de jogabilidade. Agradeço a todos os jogadores, que confiaram mais uma vez no nosso trabalho e a todos que acompanharam os jogos. Isso com certeza dá um gás para melhorar cada vez mais e ir inovando no futuro”, diz Renan, o organizador ao O Município.
Siga as redes sociais do Departamento de Esporte e acompanhe todas as novidades: Facebook: facebook.com/esportes.socorro / Instagram: instagram.com/esportes.socorro / Twitch: twtich.tv/esportessocorro / Discord: https://discord.com/invite// yH5yh68rrW