Nos dias 21 e 22 de agosto, as marionetes de fio do Pequeno Teatro do Mundo irão invadir o Teatro Arena do Centro Cultural Teatro Carlos Gomes com o espetáculo de marionetes “Grande Circo Grandevo”.

Com um olhar sensível e livre dos preconceitos acerca da velhice, as marionetes apresentam um espetáculo lúdico mostrando a superação dos limites do corpo e o desafio que os velhos artistas circenses passam para se reinventar e criar novos números com a realidade de seus corpos. De forma divertida, os artistas usaram suas limitações como inspiração, transformando-as em novos modos de encantar o público e de fazer ecoar o riso nos teatros.

Para participar acesse este link (https://forms.gle/D5igMS6Zk4Jx6c1Z7), preencha os campos obrigatórios e reserve o seu ingresso. O formulário ficará disponível até quinta-feira (19/08), às 17h. Serão três apresentações gratuitas para público de todas as idades.

A troca dos bilhetes acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto (quinta e sexta-feira), das 09h às 17h, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro. A entrada é gratuita e os visitantes serão convidados a contribuir com o “ingresso solidário”, que consiste na doação de um 1kg de ração, agasalho ou alimento não-perecível. Vale ressaltar que cada inscrição equivale a um CPF.

O projeto, realizado pela companhia itinerante de teatro de marionetes “Pequeno Teatro do Mundo”, foi financiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc – Lei Federal nº 14.017/2020 com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4034-6570, pelo e-mail turismo@braganca.sp.gov.br ou através das páginas oficiais da Secretaria de Cultura e Turismo no Facebook e Instagram.

Data e horário: 21 de agosto, sessão às 11h e às 16h. 22 de agosto, sessão às 11h. Classificação indicativa: Livre

Fonte: Prefeitura de Bragança Paulista