No dia 15 de agosto, o Rock Rider Bar e Restaurante celebrou um ano de portas abertas. E a data se torna ainda mais especial pelo cenário que os proprietários enfrentaram ao longo deste primeiro ano de história. A ideia veio do amor ao rock’n roll e também pela experiência de quem trabalhou e acompanhou de perto a evolução do turismo de Socorro.

“Colocamos a ideia em prática com a esperança de que tudo ia passar logo; porém, a crise sanitária foi mais longa do que imaginávamos. Passamos por dificuldades, reduzimos o atendimento para atender os protocolos e, aos poucos, assim como todos do nosso setor, estamos voltando a normalidade. Não foi fácil, mas quando estamos fazendo aquilo que amamos, os obstáculos que aparecem servem para nos deixar ainda mais fortes”, destaca Ana Lúcia Aranda, que comanda o Rock Rider ao lado dos sócios Diogo Ferini e Douglas Almeida Ribeiro.

A inauguração do Rock Rider veio de encontro com os projetos turísticos da cidade como o Socorro Destino Duas Rodas, que foi criado em razão do crescente número de turistas que utilizam motocicletas e bicicletas para chegar e desbravar a cidade. O objetivo é criar opções de lazer e atividades com foco nestes novos viajantes.

E seguindo as novidades e lançamentos que o Destino Socorro vem trazendo para atrair cada vez mais visitantes, o Rock Rider também abriu um espaço para receber os clientes que não abrem mão da companhia do seu pet nos programas em família. “Socorro está se preparando para se tornar um Destino Pet Friendly; já nos antecipamos e reservamos uma área para os pets. Com o início do projeto iremos nos capacitar e deixar o local ainda mais adequado para este público”, adianta Ana Lúcia que anuncia que em 2022 virão mais novidades.