Viabilizando mais oportunidades de geração de emprego e renda, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará licitação para implantar pedalinhos, stand up’s e similares no Lago do Taboão.

Através da Concorrência Pública de nº 005/2021, será realizado certame que tem por objeto a concessão onerosa de uso do Lago do Taboão para a implantação de pequenas embarcações. O edital está disponível no setor de licitações em dias úteis, das 9h às 16h, e no site http:\\braganca.sp.gov.br (Portal do Cidadão).

A abertura dos envelopes está prevista para ocorrer no dia 04 de agosto, às 09h30, no setor de Compras e Licitações, localizado na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2.015 – Centro. (Prédio da Prefeitura Municipal).

O turismo é uma excelente fonte de renda para o município e um dos principais pilares de uma cidade com qualidade de vida. Pensando nisso, a Administração Municipal segue empenhada em oferecer e investir nos potenciais naturais, culturais e gastronômicos que a cidade dispõe.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4034-6570 ou pelo e-mail cultura@braganca.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Bragança Paulista