Aos 13 anos, Mariane Reis, moradora do bairro Marianos, em Socorro/SP, encantou os jurados durante a sua participação nas Audições às Cegas The Voice Kids, programa transmitido na TV Globo.

Mariane escolheu a música “Seio de Minas” de Paula Fernandes, e chamou a atenção de Gaby Amarantos e Carlinhos Brown, que viraram as cadeiras e teceram elogios para a jovem. “Escolhi esta música porque me identifico muito com ela, pois fala sobre o campo, do lugar onde moro”, contou ela, relatando que começou na música aos oito anos e aos 10 aprendeu a cantar; aprendeu a tocar cavaquinho e violão e durante a pandemia começou a se entregar um pouco mais.

“É um fruto bom! Em um momento de dificuldade, se aproveitou para aprofundar o processo criativo e descobrir esta grande cantora que tem aí dentro”, disse Gaby Amarantos, que foi a primeira a se virar e escolhida pela socorrense para ser a sua técnica. “Estou apaixonada pela sua voz, você tem potencial para chegar muito longe!”, celebrou a cantora.

Carlinhos Brown elogiou a cantora “multi-instrumentista” e a escolha da música. “Você veio do interior de São Paulo pra dizer que Minas é o Brasil. Nos aproximamos por meio da música”, comentou ele.

Esbanjando simpatia, Mariane Reis ainda fez propaganda da nossa cidade em cadeia nacional: “queria mandar um abraço a todos os socorrenses que estão nos assistindo”, disse ela, sob aplausos.

A participação marcou a sua estreia nos palcos. “Foi a minha primeira tentativa de entrar no programa. Quando descobri que havia sido aceita, fiquei sem reação”, disse a estudante da E.E. José Dini e aluna do Conservatório Musical de Socorro.

“Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus porque sem ele nada disso seria real, a minha família, aos meus amigos, que me dão muito apoio, e a torcida de todos”, conclui ela.

Demais detalhes sobre os bastidores da gravação no Rio de Janeiro e o que vem por aí, ela disse que não poderia revelar. Aguardamos as novidades na telinha e seguimos na sua torcida!

O The Voice Kids está na sexta temporada e vai ao ar aos domingos, às 14h20.