O Bioparque de Serra Negra reabre para visitação geral no dia 3 de junho, aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h. Uma oportunidade para se conectar e vivenciar um ecossistema funcional de Mata Atlântica, com nascentes, corpos d’água, campos abertos e diferentes estágios de regeneração funcional.
Localizado há 15km de Socorro, o Bioparque de Serra Negra conta com uma equipe dedicada, além de ser equipado com placas educativas e interpretativas. O visitante pode acessar textos complementares através dos leitores de QRCode.
Outros atrativos do local são as visitas monitoradas e visitas noturnas, realizadas durante a semana com agendamento. Para a garotada, a “Expedição Mirim” e o “Café na Floresta” promete agradar o público da Melhor Idade. O Bioparque recebe também hotéis, pousadas e agências de viagens.
Para matar a fome, o Bioparque conta com uma lanchonete vegana, pensada para reduzir o consumo de produtos de origem animal. A entrada custa R$ 40,00 por pessoa e meia entrada para categorias conforme legislação.
Para mais informações e agendamentos, WhatsApp: (19)99747-8125 ou pelo email: [email protected]. Acesse também o site: www.bioparque.eco.br e siga nas redes sociais (Facebook e Instagram)!