A primeira edição de 2009, nº 4563, de 9 de janeiro tinha como destaque a posse da prefeita Marisa. Ao lado das autoridades municipais, ela assumiu o compromisso para legislatura de 2009 a 2012, ao lado do vice Jorge Fruchi e vereadores eleitos. A solenidade aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal Prof. Imir Baladi, no dia 1º de janeiro.

Já na página 20 o balanço de 2008 da GCM – Guarda Civil Municipal que, naquele ano, atendeu a 4.912 ocorrências, entre auxílio ao público, pedidos de socorro e ajuda a crianças e adultos, embriaguez ao volante, furtos, atropelamentos, encontro de cadáver, tentativa de homicídio. Desse total, 1.082 foram com a ambulância.

José Orlando Mucciacito era o Comandante e o contingente era composto por 40 homens e 11 mulheres que se dividiam na prestação de serviço 24 horas ao público; também no Fórum, Delegacia e repartições públicas.