Lançamento de “Fases” marca a estreia de Hita Dutra como autora

Leitura obrigatória

Hita Dutra se prepara para o lançamento de seu primeiro livro, “Fases”. Ela esteve em nossa redação para falar sobre os preparativos para o evento que marcará a estreia de Hita como autora. Confira:
“O dia tem se tornado pequeno”, diz ela que, atualmente, concilia o trabalho, a maternidade e a escrita. Entrevistas e reuniões fazem parte de sua agenda: tudo planejado para o lançamento de “Fases”. Sobre a expectativa, a autora comenta que seu objetivo principal é transmitir sua mensagem aos leitores: com poesia e muitas reflexões sobre as diversas fases de nossas vidas.

Na mídia
No sábado (6), foi ao ar o programa “Bonna Show e amigos”, da Rede América de Televisão, para o qual Hita foi entrevistada (www.redeamericatvminas.com). O programa é conhecido no Sul de Minas por apresentar talentos da região. A escritora também é sucesso nas redes sociais: vários leitores enviam fotos e depoimentos sobre seu livro.

Pré-venda
“Fases” já está disponível para compra através do site loja.editoraalbatroz.com.br/fases e nos pontos de venda: Papelaria Peretto, Papelaria Costa, Crisviland e Shop Café – Moda Shopping de Fábrica, ao preço de R$ 40,00.

Natural de Barra da Estiva/BA, Hita Dutra mudou-se para Socorro em 2015 e começou a escrever suas vivências em uma ata, registrada em cartório. Já lançou antologias, contos e poemas pela CBJE – Câmara Brasileira de Jovens Escritores. Seu conto “O Rei que tinha tudo” – que tem por título: “ Sinfonia de acordes harmonizando sentimentos” , ficou entre os mais lidos na plataforma, e recentemente com um conto que ultrapassa a marca das cem mil leituras on-lines , “O Menino caçador de tempestades”. Leia no link: http://www.camarabrasileira.com.br/ptp21-011.html.
Acompanhe nas redes sociais: @lapidando.hitadutra e @hita.dutra e fique por dentro da rotina da escritora.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias