A capa da edição nº 4682, de 13 de maio de 2011, tinha como destaque a vinda de Luciano Huck a Socorro, para o quadro “Lata Velha”. As gravações aconteceram no Bairro do Jaboticabal, onde um morador teve sua Brasília reformada pela produção do programa.

Já na página 3, destaque para a inauguração do novo prédio da E. M. Prof. Eduardo Rodrigues de Carvalho, no Jardim Santa Cruz. O evento, marcado para o dia 14, contou com a presença da prefeita Marisa e da diretora do Departamento Municipal de Educação, Regina Celia Mazolini Carneiro.

A notícia também foi destaque na próxima edição, de 20 de maio, que trazia como notícia de capa o estouro de um bingo no Bairro Barão de Ibitinga, pela PM. No local, a equipe deparou-se com sete pessoas participando de um jogo. Foram apreendidos 26 aparelhos e instaurado inquérito aos presentes.