A ex-modelo Mayule Di Stasi promoverá, em março de 2022, a “1ª semana de moda de Socorro”, um evento para descobrir novos talentos do mundo da moda e dar visibilidade a lojistas e empresários do ramo.

A primeira reunião oficial será realizada em dezembro, na qual serão abordados os custos e programação, assim como definir a data do evento de pré-estreia.

Mayule disse que viu em Socorro – onde mora há cinco meses – um alto potencial para a moda, já que a cidade concentra um grande número de malharias e lindas paisagens para cenários e fotos, aliado a localização – a 130 km de São Paulo, onde fica a sede de sua agência.

Já para quem deseja ser modelo, o desfile da “1ª semana de moda de Socorro” contará também com workshops e será uma porta de entrada para o universo das passarelas. As seletivas também terão suas datas definidas em breve. A faixa etária é dos 8 aos 27 anos.

Além de desfiles, Mayule planeja abordar na “1ª semana de moda de Socorro” temas de caráter socioambiental, cursos de teatro e passarela.

De Teresina para o mundo

Natural de Teresinha/PI, Mayule teve uma infância difícil, trabalhando desde seus sete anos. Mudou-se para a capital paulista, onde morou na comunidade do Heliópolis por oito anos, sendo eternamente grata à dona “Geza”, que a acolheu. É conhecida também como a Naomi Campbell de Heliópolis”, por sua semelhança com a modelo britânica.

Nas passarelas, ela desfilou de 2003 a 2010, tendo em seu currículo passagens pela Itália, México, Argentina, Uruguai, Peru e outros países, além de ser Miss Heliopólis e rainha de bateria da escola de samba Imperador do Ipiranga, em 2009.

Em 2010, após se aposentar das passarelas, Mayule inaugura a “May Management”, uma agência de modelos e de publicidade que já assessorou milhares de meninas e meninos, muitos deles com carreira internacional. Ela também já promoveu o Morumbi Fashion, evento que deu origem ao famosoSão Paulo Fashion Week.

Acompanhe!

Saiba mais sobre seu trabalho pelo Instagram @agencyinternacional (perfil com mais de 15 mil de seguidores) e pelo site www.maymanager.com. Para inscrições na seletiva, pelo fone (11) 96250-1331.