No sábado, dia 23, foi realizado o Concurso Viola do prêmio Revelando São Paulo, no Parque Água Branca, zona oeste da capital. Representando Socorro, Mel Moraes se apresentou na final com quinze competidores, sagrando-se campeã pelas categorias Viola Contemporânea e Violeira Revelação.

Pela segunda vez no campeonato, Mel subiu ao pódio ao lado de César Pentená (2° lugar) e Gabriel Souza (3° lugar), concorrendo com grandes nomes da viola, entre eles André Moraes, Lucas Torneze, Reinaldo Toledo.

Mel apresentou uma música de sua autoria, com o título de “Entre a Dor e o Refúgio”, e outra do grande Rogério Gulin “Jornal das Sete” na frente dos jurados Juliana Andrade, Ricardo Vignini, Zé Helder, Zeca Colares.

“O sentimento é de total gratidão. Estar ao lado de grandes nomes da viola brasileira, não tem preço! E essa premiação só me faz ter a certeza que estou no caminho certo para sempre evoluir. Estou feliz por ter chegado até aqui!”, conta a instrumentalista para nossa redação.

Mel Moraes tem 26 anos, é violeira há treze anos, instrumentista e compositora há dois e em 2021 e 2022 participou do Festival Viola da Terra, além de outros eventos como o Sesc. É autora de dois singles “O Guardião” e “A Violeira da Água
Doce”, disponíveis nas plataformas digitais. É regente do grupo de viola e catira Terra Batida.

Acompanhe as novidades da artista pelo Instagram: @mel.moraesoficial. Telefone para contato: (19) 97128-2652.