A Delegacia Seccional de Bragança Paulista, responsável pela Polícia Civil em 16 municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas recebeu um reforço em seu efetivo. São 51 novos policiais.
A apresentação dos novos escrivães e investigadores aconteceu na tarde de terça-feira, dia 17. Os profissionais foram distribuídos entre as cidades, de acordo com a demanda de trabalho de cada município e quantidade de boletins de ocorrência, inquéritos e mapa de criminalidade.
Em Socorro, foram enviados três escrivães e um investigador, que já foram apresentados e estão fazendo estágio para exercer suas funções de forma definitiva.
De acordo com o delegado Seccional de Bragança Paulista, Sandro Montanari Vasconcellos, a cidade aumentou em quase que 50% o seu efetivo. “É uma demanda antiga, não somente para Socorro, mas para toda a Polícia Civil. A chegada deste reforço com certeza vai melhorar a condição de atendimento, a qualidade das investigações e o andamento dos inquéritos policiais. Com certeza, a cidade tem muito a ganhar”, enfatizou ele.







