As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Bueno Brandão estão abertas e vão até o dia 21 de novembro de 2023. Elas variam entre R$ 60 e R$ 100 e devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.ibdoprojetos.org.br , onde também pode ser acessado o edital e retificações do concurso.

No total, são oferecidos 197 vagas, incluindo cadastro reserva. A faixa de salários vai de R$ 1366,81 a R$ 4715,66. Entre as funções, estão: Coveiro, Jardineiro, Lixeiro, Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, Agente de Limpeza, Borracheiro,    Motorista, Pedreiro, Pintor,  Servente Escolar, Servente de Pedreiro, Varredor de Rua, Vigilante Municipal, Agente de Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Funerários, Eletricista, Fiscal de Obras, Mecânico, Mecânico (Máquinas Pesadas), Tratorista, Auxiliar de Dentista – UBS, Auxiliar Educacional, Monitor de Educação Infantil, Monitor de Transporte Escolar, Técnico em Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Analista Ambiental/Engenheiro, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Educador Físico, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista,   Médico Pediatra, Monitor de Tempo Integral, Nutricionista Educacional, Procurador Municipal, Professor de Educação Infantil e Fundamental (1º ao 5º ano) – Professor I, Psicólogo, Psicólogo I (Educacional), Supervisor Pedagógico, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.