“Remada no Peixe” será nos dias 6 e 7 de março

Leitura obrigatória

A edição 2021 do “Remada no Peixe” está marcada para os dias 6 e 7 de março. O encontro acontece desde 2019 e reúne diversos atletas praticantes de caiaque – maior público presente – rafting, canoagem, acqua ride entre outros, vindos de várias cidades e estados do Brasil.
“Nosso intuito com esse encontro é reunir os canoístas, mas devido ao nosso cenário atual, será fictício. Vamos estar no rio, porém cada um em sua embarcação. O objetivo é fazer uma troca de experiências e promover o esporte; reforçar a necessidade de preservação do nosso rio. A conscientização é mais eficiente quando a pessoa está na água”, relata um dos organizadores, Guilherme Pinto.
No ano passado, o “Remada no Peixe” contou com mais de oitenta inscritos, que percorreram os sete quilômetros do nosso Rio do Peixe que, além de descerem as corredeiras, participaram de aula de primeiros socorros e palestra motivacional.
As inscrições já estão abertas e custam R$ 45,00 (camiseta + máscara bandana). Os interessados devem entrar em contato através do telefone (19) 99483-0392, com Guilherme.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias