Idealizada por familiares e divulgada por grupos de amigos, teve início na semana passada uma Vaquinha On Line para custear o tratamento da “Bebella”. A pequena Bella Maria, com 2 anos, nasceu com uma má formação cerebral congênita, condição que exige tratamento especializado em neuropediatria além de equipamentos e acessórios específicos, alguns não cobertos pelo plano de saúde.

Uma criança muito desejada, Bella é filha do professor Marcelo Golo (Xuxa), e da diretora da escola Viverde, Aline Lincoln.
Nesta semana, a campanha ganhou um apoio de peso. Pelas redes sociais, o ator global Henri Castelli, primo de Aline, falou sobre a condição da menina.

“Hoje ela tem atrasos importantes no desenvolvimento psicomotor, precisando de tratamentos especializados, reabilitação motora, cognitiva, sensorial e visual, além de equipamentos que auxiliam no seu desenvolvimento”, pediu ele.

Até a publicação da matéria em nosso site, a vaquinha já tinha conquistado 335 apoiadores e arrecadado R$ 34.048,59. A meta são R$ 100.000,00. Todo o valor será direcionado ao tratamento de Bella Maria e qualquer valor é valioso!

O tratamento de estimulação já teve início e tem sido feito em programas intensivos na clínica NeuroReab, na cidade de Tubarão, Santa Catarina.

Colabore!
Para quem quiser colaborar, é só acessar www.vakinha.com.br/2846187 Também pode contribuir via Pix usando a chave: 19971071418. E quem quiser conhecer e acompanhar a rotina da linda garotinha, é só acessar o Instagram @amordebebella_.