O arquiteto Bruno Barbieri Canepa, de 42 anos, está desaparecido desde o dia 11 de novembro, quando foi visto pela última vez em Bragança Paulista. A família e amigos aguardam ansiosamente notícias dele.
O irmão Breno lançou uma vaquinha virtual e está com o Pix para doações, para intensificar as buscas e ajudar nos custos de deslocamento para as cidades da região, além de contratar uma equipe de detetives particulares para intensificar as investigações.
“Cada dia que se passa a angústia aumenta. O Bruno sempre foi querido por todo lugar que passa, não tem inimigos e nem vícios. Cada dia que passa sem notícias é uma tortura. Obrigado pelo apoio de todos que estão compartilhando essa dor comigo”, diz ele, na descrição da vaquinha.
Colabore: a meta é arrecadar R$ 40.000,00. Clique no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-encontrar-o-bruno ou faça sua doação diretamente no Pix de Breno (11) 97443-8048.
Linha de investigação leva à cidade de Sumaré
De acordo com o delegado seccional de Bragança Paulista, dr. Sandro Montanari, nesta semana, a polícia recebeu uma pista da cidade de Sumaré. “Fomos informados de que um homem, com as mesmas características do Bruno, teria sido visto na cidade. Entramos em contato com as autoridades policiais e com a família, no entanto, ainda não foi confirmado se de fato era ele”, disse o delegado.
Dr. Sandro reafirma que as investigações sobre o caso continuam. “Estamos fazendo tudo o que podemos”, concluiu.
Campanha virtual
Pelas redes sociais, amigos e conhecidos, aflitos, seguem divulgando as informações e fotos de Bruno, que, segundo eles, “pode estar em qualquer lugar”.
Nesta semana, o caso ganhou repercussão na mídia televisiva, com reportagem do programa Balanço Geral. Ao ver a matéria, um perfil afirmou que teria visto Bruno, num comércio em Bragança. A informação foi repassada para a família.