No dia 9 de setembro teve início em Socorro o programa itinerante “Pé na Estrada”, da Brasil Rural Consultoria em Agronegócio, em parceria com a agência do Banco do Brasil. O programa visa a visitação massiva de produtores na zona rural, levando os benefícios, novidades, projetos e financiamentos disponíveis.
“A ideia é fortalecer o agronegócio municipal. Nesse primeiro dia foram 30 visitas a propriedades, com acesso a informação e ao crédito rural, todos com grandes expectativas de liberação de recursos”, afirmou o Luiz Alexandre, Diretor da Brasil Rural Agronegócios.
Também participaram da operação o gerente geral da agência Banco do Brasil de Socorro, Eric Ricardo Bianchini Freitas, e a equipe da Brasil Rural Agronegócios, formada pela gerente comercial Rafaela Moraes e os consultores Douglas Preto, Mariana Costa, Jusieli Andrade, todos com formação em Agronomia e especialistas em Crédito Rural.
Ontem, dia 16, o Pé na Estrada aconteceu em Bragança Paulista. Dia 22 em Serra Negra, dia 30 em Pinhalzinho, depois segue para as cidades de Aguai, Itatiba, Indaiatuba, Campinas.

A Brasil Rural Agronegócios é uma empresa de assistência técnica que oferece serviços ambientais, consultoria e treinamentos. Elabora projetos técnicos para financiamentos de custeios e investimentos agropecuários, sendo credenciada exclusiva ao Banco do Brasil trabalhando com as linhas de crédito Pronaf, Pronamp, PCA, Inovagro, Moderfrota, Moderinfra, Moderagro, ABC, BNDES, entre outras.
O Escritório fica à Rua Marechal Floriano Peixoto, 122. Mais informações pelos telefones: (19) 3895 6864, (19) 9.8261 3887 / (19) 9.8261 3886 ou e-mail contato@brasilagronegocio.com.br