Rapel – Fotos: Daniel Rosa

A Pedra Bela Vista completou nesse sábado, dia 6 de novembro, 20 anos. São duas décadas de muito

sonho e trabalho. Foi no começo da década de 2.000 que o proprietário Daniel Rosa, se apaixonou pelo local e decidiu montar ali um parque de aventura. No começo, além das atividades de aventura como um rapel de 98m, trilhas, escalada, um precário bar servia bebidas e lanches para os visitantes.

Com a evolução do turismo em Socorro, a Pedra (como carinhosamente é chamada pelos visitantes) foi se estruturando a cada ano e deixou de ser apenas um parque de aventura, se tornando um dos mais visitados pontos turísticos de Socorro.

Hoje conta com uma grande infraestrutura de bar, restaurante, mirante, estacionamento e diversas atrações para todas as idades. Com uma vista deslumbrante e com um pôr do sol maravilhoso, a Pedra Bela Vista proporciona uma cozinha de brasa, onde além das carnes, pizzas, porções oferece também o famoso Pan de Palo. Uma experiência gastronômica na qual o visitante assa o seu próprio pão em uma fogueira e depois coloca um recheio doce ou salgado.

Daniel trouxe essa novidade de suas andanças como fotógrafo pelo Andes Peruanos, onde tomou conhecimento dessa prática milenar dos Incas.

A Pedra Bela Vista recebe hoje em média, 6 mil visitantes por mês; que apreciam a beleza de nossa cidade e saem encantados com a receptividade, com a gastronomia diferenciada e com a experiência de viver um momento de boas vibrações e boas energias. Para comemorar a data, foi realizado, no dia 6 um grande evento regado com muita música.

Mais informações pelo site www.pedrabelavista.com.br ou pelo tel: (19) 99175-7600.