“O Tesouro de Tatuí” agradou os jurados do 1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí, cidade onde estuda o músico socorrense Tiago Augusto. Seu projeto foi um dos trinta e três selecionados dentre cento e nove trabalhos. Direto da ‘capital da música’, ele nos conta sobre sua experiência:

“O Tesouro de Tatuí visa narrar parte da história da cidade sobre uma nova perspectiva, apropriando-se de elementos teatrais e musicais como pano de fundo. Idealizado por mim, Tiago Augusto, em conjunto com minha companheira Fernnanda Quésia, esse projeto marca também o início da nossa parceria, que enquanto artistas somos “O Reino de Nantes”: dois sonhadores, atores, cantores e contadores de histórias, que vivem pelo mundo a alegrar os corações e dar asas à imaginação.

O 1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí contou com projetos de música, teatro, dança, artes plásticas e cinema. A premiação foi de R$ 1.200,00 para cada projeto selecionado. O festival foi realizado durante a 79ª Semana Paulo Setúbal, um importante evento da cidade.