24 anos e um grande desejo de fazer a diferença: o propósito da socorrense Nathália Reis. Formada em modelagem, a jovem trabalha com moda sustentável, fabricando acessórios sustentáveis, tendo como matéria prima produtos reutilizáveis. Confira:
Em agosto de 2020, surge o “Na Ativa” – uma marca nova, mas que concretiza um sonho antigo de Nathália. Desde que decidiu iniciar a carreira no mundo da moda, ela iniciou os estudos em sustentabilidade e começou a fabricar pequenas peças como sacolas de feira e ecobags.
Com muita pesquisa e dedicação, Nathália expandiu sua produção e agora; além das sacolas e ecobags, também faz os absorventes de pano e os óleos de coco e coco com lavanda, seus produtos cosméticos. Ela também revende os produtos da Capim Saboaria Artesanal (shampoos e condicionadores sólidos).
A matéria prima, que antes era comprada, agora é doada por malharias da cidade. Por conta disso, ela não possui itens a pronta entrega e sua produção varia conforme a demanda. Para o final do ano, Nathália pretende lançar uma linha de acessórios feita com outros produtos reutilizáveis: lona, toldo, colchão inflável, materiais que, geralmente, após seu uso, não são destinados corretamente.
Um ciclo que faz bem – O futuro do “Na Ativa” está repleto de novidades: participação em feiras da região e parcerias com artistas locais, para promover uma troca de experiência e aumentar a visibilidade das marcas sustentáveis.
Serviço
“Na Ativa” – no Instagram siga @naativabr e confira os produtos, preços e dicas de sustentabilidade e mundo feminino. Nathália também aceita pedidos pelo WhatsApp, através do telefone (19) 99988-8808.